Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de livros de Stephanie Meyer - Twilight.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Cannons - Escolha 98716270jm3
Cannons - Escolha Bemvindoej3
Cannons - Escolha 22642233zg4
 Regras Gerais
 Registro de Avatar
 Cannons
 Grupos & Vagas
 Avisos & Dúvidas
 Fichas
Cannons - Escolha 45754982tr0
Fórum fechado por tempo indeterminado. Vou fazer outro. Só não sei quando, pois não estou com tempo sobrando. Peço desculpas e qualquer coisa entro em contato. O chat do msn vai continuar funcionando para não perdemos a amizade!!! :D Adoro vocês e obrigada por tudo!

Nanda!*
Cannons - Escolha 58272548fv3
Cannons - Escolha Staff1gc2
Cannons - Escolha 46861025oz6
 Pedro - Aaron
 Renan - Daniel
 Stefa - Nátalie
 Mandy - Brenda
Cannons - Escolha 61125651pt1
Cannons - Escolha Destaque1cpiavv9
Cannons - Escolha 82190675ua6







Fórum Central Underworld Incantatem shineLIGHTS  Your Power Republicão! Prisma - a Hogwarts RPG
Cannons - Escolha 43140476rw6
Cannons - Escolha Creditoskh6

 

 Cannons - Escolha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Twilight
Administração
Twilight


Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/12/2008

Cannons - Escolha Empty
MensagemAssunto: Cannons - Escolha   Cannons - Escolha Icon_minitime1Seg Dez 22, 2008 10:42 pm

Cannons - Escolha Cannonyj9

Disponíveis = Coloridos
Em Uso = Preto e Branco
Atenção: Todos os personagens estão interligados com pelo menos uma pessoa, ou seja todos se conhecem. Ex.: Se tal cannon tem apenas 3 amigos escritos não quer dizer que ele só conheça aqueles. Você pode interagir com qualquer um, os que estão escritos como amigos são aqueles que o seu person tem mais intimidade ou conversa mais.


Cannons - Escolha Humkw4


Cannons - Escolha Cath1bb5

Bree, como gosta de ser chamada sempre morou em Forks, o que a torna bastante popular na escola, ela conhece e conversa com a maioria das pessoas de seu ano. Apesar de ter a maioria dos garotos aos seus pés, ela teve que escolher aquele que é praticamente o mais bonito, pelo menos para ela Tyller é um Deus em particular, ela luta para se aproximar dele, mas não parece ser assim tão fácil.
Bree é uma garota faladeira e adora uma fofoca, gosta de estar sempre bem arrumada independente do lugar. Ela é filha única e seus pais sempre a trataram como uma princesa, mas desde que ela completou os seus 16 anos, ela já se acha bem crescidinha para fazer o que quiser, as coisas podem mudar agora.

Amigos: Michelle, Kate e James.


Cannons - Escolha Jason1ai6

Tyller se mudou de Sattle para Forks quando tinha 14 anos por causa de seus pais que achavam que Seattle estava crescendo rápido demais e os assaltos e mortes ficando mais frequentes. Tyller nunca se acostumou com isso e com a idéia de deixar seus amigos para trás, por isso nas férias ele sempre vai a Seattle para uma visita amigável. Ele é o tipo de garoto problema não está nem ai para nada, é o típico garoto rebelde que odeia a cidade pequena. Apenas uma coisa faz Tyller continuar na cidade, uma garota chamada Nátalie, da mesma aula de cálculos que ele, o garoto finge não ligar a mínima para ela, mas o seu subconsciente está completamente apaixonado pela garota, mas seria vergonhoso admitir estar apaixonado pela garota certinha e nerd. Enquanto ele não percebe isso, ele fica com todas as que tem oportunidade, apesar de ele saber que Brenda é apaixonada por ele, ele a recusa pois não suporta o tanto de asneiras que ela fala.

Amigos: James, Aaron e Sophie


Cannons - Escolha Samy1ih4

Nath é uma garota certinha que gosta de seguir as regras. Por ela ser tímida quase não se envolve com as pessoas, independente do tipo de relacionamento. Ela se dedica aos estudos pois sua família é bem tradicional e cheia de regras e ela não gosta de desapontar seus pais. Nath conhece poucas pessoas, mas aquelas que ela considera amigas, essas são simplesmente essenciais em sua vida, e ela não vê nada de especial nos garotos da escola. Será que algum garoto algum dia vai conseguir chamar a sua atenção? Sophie e Dan são ótimos amigos, apesar de Sophie ser um pouco pra frente, ela entende Nath e dá toda atenção para as suas conversas, e Daniel é um amor de pessoa, está sempre apoiando e dando forças, esses são os amigos que ela pediu a Deus.

Amigos: Sophie e Daniel


Cannons - Escolha Aaron1ib5

Aaron está na parte do meio termo de comportamento da escola, como qualquer garoto ele gosta de festas, bebidas e muitas meninas e não é atoa que andar com Tyller e James lhe causam alguns problemas como quase ser expulso da escola no ano anterior. A família de Aaron não liga muito para o que ele faz ou deixa de fazer, eles simplesmente mimam o garoto, mas no fundo ele sabe se comportar e muitas vezes consegue ser fiel a seus sentimentos. Nesse ultimo ano muita coisa aconteceu e ele acabou ficando com Brenda e Michelle, por incrível que pareca elas são melhores amigas e ele está apaixonado pelas duas. Isso é possivel? Apesar de saber da paixonite de Bree por seu melhor amigo Tyller, ele não consegue esquecer do dia em que eles ficaram e depois disso pouco se falaram. Como escolher entre a grande amiga Michelle e a melhor amiga dela?

Amigos: James, Tyller, Michelle e Daniel


Cannons - Escolha Myhusedjj6

Michelle adora muito as duas grandes amigas Bree e Kate, são um trio que podemos dizer inseparaveis e como todo trio elas tentam não guardar segredos. Myh sempre foi apaixonada pelo seu "amigo" Aaron. A palavra amigo está entre aspas, pelo fato de que Michelle se aproximou de Aaron por causa de seus sentimentos, e desde que eles ficaram ela não esquece ele nem por um segundo. Michelle tenta se dedicar ao máximo aos estudos, mas as coisas nem sempre saem como ela planeja, a garota tem um Gênio muito di-lua mas é como mexer com fogo e se você não souber o que está fazendo, pode se queimar. Sua mãe não liga muito para ela e seu pai morreu a alguns anos então ela tenta não ficar muito em casa para evitar brigas e discusões desagradaveis, todo o seu dinheiro vem do seus avós, que agora sustentam a familia então como eles esbajam dinheiro ela não se preocupa em gastá-lo.

Amigos: Brenda, Kate e Aaron


Cannons - Escolha Dan1gs8

Dan e Nath cresceram juntos por causa da família que são muito amigas, e os dois sempre foram grandes amigos mas com o tempo Dan percebeu que os seus sentimentos por Nath estavam começando a mudar e agora ele tem medo de arriscar e perder a amizade. Dan é tímido, apesar de lindo e de muitas garotas darem em cima dele, ele gosta de se prevenir e lutar para ter sua Deusa, ele também não gosta muito de festas e bebedeira pelo menos é o que parece para todo mundo. Seus pais são legais e sempre o apoiaram nas suas decisões mas é raro quando eles estão presentes na sua vida.

Amigos: Natálie, Kate e Aaron.


Cannons - Escolha Kate1fo5

Kate ama as garotas do trio e ela pensa que nada pode separá-las. Com a aproximação de Myh e Aaron, Kate acabou conhecendo Dan, que fez sua cabeça virar de ponta-cabeça e ela se mostrou gostando do garoto tímido e calado que ele demonstrou ser. Kate é uma garota muito simpática que conquista as pessoas apenas com o seu sorriso e sua beleza, lógico, ele tenta de um jeito meigo conquistar o coração de Dan, mas ele sempre parece estar em outro mundo e não vê o que tem na sua frente. Kate tem toda a atenção de seus pais, mas realmente a irrita quando ele têm a mania de serem superprotetores.

Amigos: Brenda, Michelle e Daniel.


Cannons - Escolha Soph1du8

Sophie é a garota sedutora da escola, e tem todos os garotos aos seus pés e ela não hesita em deixar de ficar com nenhum. Apesar de parecer namorar James, ela gosta mesmo é de Tyller e conta com Nátalie para ser o seu refúgio de boa moça, mas Soph não faz a minima ideia de que Ty é apaixonado pela sua amiguinha Nath, e isso pode dar um rolo dos grandes. Mas enquanto isso não acontece Nath corresponde a amizade de Nath por se sentir sozinha e quando elas estão juntas é dificil separá-las. Os pais de Sophie se preocupam muito com reputação e pensam que a filha está destruindo isso, e muitas vezes ela é causa de briga dos dois, pois o pai a defende enquanto a mãe se pudesse a deserdava.

Amigos: James, Nátalie e Tyller



Cannons - Escolha Jamesgt5

James é exatamente o garoto problema. Depois de perder um ano e ser expulso ele teve que pagar e prometer se comportar para poder voltar à escola, e ele tenta fazer isso sem quase nenhum sucesso. Jay é o centro das atenções assim como seus amigos e principalmente para as garotas e Sophie é sempre a sua companheira descartável, ele é o típico mulherengo machão.
Seus pais moram em Nova York e ele gosta da pequena cidade de Forks por ser longe de tudo e praticamente de todos. Ele tem uma casa só dele onde ele adora fazer as festas, mas ele vive as custas dos pais que mandam o dinheiro todos os meses para ele gastar como quiser.

Amigos: Brenda. Tyller, Aaron e Sophie.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twilightrpg.forumeiros.com
 
Cannons - Escolha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Geral :: Registro-
Ir para: